Escolha uma Página

Um passo de fé….. é só o que a gente precisa para começar uma nova vida.

Quando comecei a me incomodar com a minha situação de “mãe que trabalha fora”, percebi o quanto minha vida era controlada por tantas coisas externas a mim…. filhos, casa, trânsito, chefes, clientes problemas do dia a dia…. tudo isso somado diariamente até que minha mente se cansou e me deixou triste.

Sempre fui alegre, sabe? Dessas que fala alto, dá risada alto, conta histórias engraçadas e faz o dia as outras pessoas mais leve. Mas nesse momento, eu estava realmente triste. Sentindo que meu lugar já não era ali e pensando todos os dias: Mas será que é só isso mesmo? Então a vida é isso? Trabalhar nessa rotina infernal até eu me aposentar?

Foi numa pesquisa besta que fiz no google que me deparei com um curso online de como escolher uma nova vida… e de fato esse curso me ajudou a esclarecer muitas coisas que estava sentindo naquele momento, me fez enxergar o quanto eu precisava mudar.

Mas o que de fato me deixou estupefata, de boca aberta e fazendo eu me sentir o ser mais excluído do mundo, foi ver o aparato digital que esse curso tinha para atrair, engajar e conseguir clientes.

Esse foi o meu primeiro contato – NA VIDA! – com um infoproduto. E foi um divisor de águas! As aulas em vídeo dentro de uma plataforma bem organizada, os workbooks em pdf para baixar e imprimir, o acompanhamento no facebook em grupo onde todo mundo se ajudava… tudo era tão incrível que eu percebi o quanto eu estava perdendo meu tempo trabalhando em uma empresa, sendo que eu poderia viver de outra forma….Decidi que precisava entender como esse universo funcionava, o que era o mundo digital. E à partir daí comecei a pensar como eu poderia usar esse universo para desenhar a minha nova realidade.

Para quem não sabe infoproduto é um material de informação que é criado e distribuído pela internet, podendo ser grátis ou pago. Ele vem em formatos que com certeza você já viu, conhece ou ouvir falar… são os ebooks, webinários, cursos online, vídeo aulas, podcasts…

E por que fiquei tão LOUCA com essa ideia?

Porque você pode vender o que você sabe! Vender conhecimento! E quer coisa mais infinita na vida do que conhecimento? A gente está eternamente aprendendo e podemos passar isso para frente, ajudar as pessoas e ainda ganhar $$ por isso!

Só que nem tudo são flores. Assim como eu, muitas pessoas descobriram essa “novidade” e hoje o mercado de infoprodutos é um dos mais concorridos no mundo online. E o trabalho é dobrado, porque além de criar, você precisa se destacar, chamar a atenção e ser referência para poder vender e viver desse dinheiro.

E isso só é possível, com Marketing.

Sim. Eu sei que você já sabe e que não aguenta mais ler sobre isso, mas eu preciso te dizer: O marketing caminha lado a lado com o mundo digital. Porque o mundo digital tá lotado de gente, todo mundo consumindo tudo, e o marketing é a única forma que você tem de aparecer…

Então estou aqui para te pedir que pare de achar que marketing não é pra você, que marketing é chato, que marketing é “over”, que todo mundo faz e ninguém aguenta mais…. porque o marketing não é o vilão. Ele é o mocinho que vai te ajudar a ficar bem na fita!

Se você  ainda acha que Marketing Digital é chato, separei aqui 5 motivos que comprovam que vale a pena investir em Marketing Digital para crescer o seu negócio.

 

Motivo 1. Voce (com certeza) será encontrada mais facilmente

Um bom marketing faz com que as pessoas te achem quando procuram alguma solução na internet. Um marketing excelente faz com que elas percebam que precisam de você antes mesmo de procurarem a solução!

Motivo 2. Você vai se tornar uma referência no seu mercado

O marketing te ajuda a divulgar o que você sabe, educando as pessoas sobre o assunto que você domina e te colocando em uma posição de referencia através do marketing de conteúdo.

Motivo 3 – Você vai poder (finalmente) encontrar seu Público Alvo

O marketing digital é o único que possibilita que suas propagandas sejam direcionadas para seu público alvo de forma super especifica. Todas as plataformas de divulgação online tem ferramentas de segmentação de público e te ajudam a fazer ações diretamente para quem possivelmente irá comprar!

Motivo 4. Você consegue analisar os resultados das suas ações

Quer coisa melhor do que poder acompanhar o tempo todo como está indo seu negócio? No mundo online você tem acesso constante a estatísticas e relatórios que vão te ajudar a ajustar as velas e continuar navegando. Super importante para quem está começando a montar uma presença digital.

Motivo 5.Você pode investir o quanto quiser

Aqui não tem desculpa! O marketing digital é o mais democrático dos marektings… Você pode investir muito ou só um pouquinho, você que escolhe quanto quer gastar!
As ferramentas online que dão o suporte para as empreendedoras digitais são super acessíveis e podem ser ajustadas de acordo com o orçamento de cada uma.

Acho que esses motivos já são suficientes para você fazer as pazes com o marketing e começar a entender como ele pode te ajudar!

Se você está pensando em deixar o mundo corporativo para empreender e quer criar sua presença online para e viver a vida que sonharam com a ajuda da internet!

Se quiser saber como posso te ajudar, entre em contato!

E bora saber mais sobre marketing e como ele pode te ajudar!

Pin It on Pinterest